sábado, 14 de setembro de 2019

Desprezível, esta gente...

Captura de ecrã no 2019-09-14 11-31-18.jpg


Há muita falta de memoria na política e nos políticos. E nos eleitores, principalmente. Se houvesse memória, proclamações como a do camarada Jerónimo a gabar-se do seu partido ser um acérrimo defensor do ambiente, destruído pelo capitalismo está bem de ver, teriam o merecido tratamento. É que eu ainda sou do tempo em que os comunistas portugueses consideravam as noticias acerca do acidente nuclear em Chernobyl como propaganda anti-comunista. Coerente, esta malta.

2 comentários:

  1. Anónimo6:46 p.m.

    Nesse tempo até a vila do Crato, Arraiolos, Castro Verde e outras terras da charneca e não só ESTAVAM LIVRES DE ARMAS NUCLEARES mas a castanha estoirou no seio do farol dos cegos e no país da vodca, por muito que o neguem os assalariados e patrões do partido da marreta e da foicinha.. Avante camarada que a dentadura do proletariado está ao dobrar da esquina e tem mal hálito. Enfim uns verdadeiros moinantes estes apaniguados do partido!

    ResponderEliminar
  2. E ainda acham que gozam de um estatuto que lhes confere uma espécie de superioridade moral... Só se for ao nível da estupidez!

    ResponderEliminar