
Há muita falta de memoria na política e nos políticos. E nos eleitores, principalmente. Se houvesse memória, proclamações como a do camarada Jerónimo a gabar-se do seu partido ser um acérrimo defensor do ambiente, destruído pelo capitalismo está bem de ver, teriam o merecido tratamento. É que eu ainda sou do tempo em que os comunistas portugueses consideravam as noticias acerca do acidente nuclear em Chernobyl como propaganda anti-comunista. Coerente, esta malta.
Nesse tempo até a vila do Crato, Arraiolos, Castro Verde e outras terras da charneca e não só ESTAVAM LIVRES DE ARMAS NUCLEARES mas a castanha estoirou no seio do farol dos cegos e no país da vodca, por muito que o neguem os assalariados e patrões do partido da marreta e da foicinha.. Avante camarada que a dentadura do proletariado está ao dobrar da esquina e tem mal hálito. Enfim uns verdadeiros moinantes estes apaniguados do partido!
ResponderEliminarE ainda acham que gozam de um estatuto que lhes confere uma espécie de superioridade moral... Só se for ao nível da estupidez!
ResponderEliminar