Se há coisa que a esquerda sabe fazer bem é passar a sua mensagem. Propaganda, em linguarejar comum. Nomeadamente, por cá, o Bloco de esquerda. A agremiação caiu no goto da comunicação social e de uma faixa da população com acesso privilegiado a todos os novos meios de divulgação de informação, pelo que tudo o que é ideia, proposta ou opinião vinda daquele sector é amplamente reproduzida e tida como verdade.
A última descoberta daquelas almas foi que, afinal, o “país dá lucro”. Ideia que anda a ser partilhada por essa Internet fora por gente que, coitada, acredita em tudo o que vem daquele lado. Por mim, que gosto do conceito de lucro, fico contente. E, como me considero accionista deste lucrativo país, fico à espera da distribuição dos resultados.
Vais já receber a tua parte do lucro com o aumento de ordenado no fim do mês (riso amarelo).
ResponderEliminarSe fosses reformado ainda te calhava alguma coisa , assim trabalhas e pagas para os outros receberem a sua parte do "lucro"., isto há mais de 10 anos...é a democracia da esquerda!
A ideia do país dar lucro é tão aberrante que apenas pode sair da cabeça de gente do BE...Querem convencer quem aqueles patetas?!
ResponderEliminarClaro que o país dá lucro!
ResponderEliminarMuito bem seleccionado e dirigido para aqueles e aquelas que o sabem dirigir.
Mais diria: Dá lucro e dá lucra — ou será licra?
Alguns têm lucro com o país à conta do nosso prejuízo...
ResponderEliminar