Felizmente não tenho filhos em idade escolar. Por isso pouco me importam os inquéritos acerca da sexualidade de crianças de nove ou dez anos promovidos por uns idiotas quaisquer e que, aparentemente, contarão para a sua realização com a colaboração dos melhores professores do mundo. Só podem, como é óbvio, ser os melhores inquéritos do mundo. Também, ao que ouço e leio, o ensino dessa coisa da cidadania, sexualidade e outras teorias retorcidas pós-modernaças que, dizem, andarão a meter na cabeça das criancinhas deve ser o melhor do mundo. Ainda bem. Talvez, um dia destes, tenhamos o melhor paneleiro e a melhor fufa do mundo. Por este caminho não me surpreenderá nada se um destes dias aparecer por aí alguém a candidatar-se a melhor fascista do mundo. Assim uma espécie de Bolsonaro, Trump, Putin, Orban ou Le Pen à portuguesa. A intelectualidade urbano depressiva e a esquerdalha em geral estão esforçar-se por isso.
Discordo dos questionários, até porque, como digo aos meus alunos, nada devem referir acerca da sua orientação sexual até aos 18, 20... A orientação sexual não é nem deve ser um rótulo.
ResponderEliminarAs temáticas são abordadas com cariz científico, à exceção de alguns casos, numa tentativa de implementar a união, o respeito e a solidariedade. As avaliações finais não resultam apenas das notas de testes. Como tal, discordo totalmente com a frase, em todas as vertentes, "Talvez, um dia destes, tenhamos o melhor paneleiro e a melhor fufa do mundo".
Há que chamar "os bois pelos nomes".
ResponderEliminarA orientação sexual não é uma opção, salvo em raros casos de vedetismo. Pode surgir e existe em todas as famílias, tal como na história, na Bíblia…
ResponderEliminarO radicalismo leva muitos adolescentes ao suicídio, às drogas,... Até adultos (recordo o caso de um ator português, há uns anos atrás, nunca aceite pela família). Como tal, só posso discordar.
Estes são os 2estudos" promovidos por alguns idiotas, provávelmente ligados á "pornopsicologia do desmame das criancinhas", a quem não basta ler o "escrito" que estas trazem desde nascença entre as pernas, antes mesmo que lhes "reponte" o bigode ou "apontem" os mamilos. Para o paneleiro ou fufa que fez tal inquérito deve estar a tirar um mestrado ou "douramento" em Ciências da Inducação. Está no bom caminho para ministro.
ResponderEliminarEsta gente é doida varrida. Daí, reconheço, não viria mal ao mundo. O pior é que querem "normalizar" o mundo pela sua bitola. E aí é que a coisa, mais cedo do que tarde, acabará por dar para o torto...
ResponderEliminar