
Da ausência de sátira no Carnaval cá da terra já nem digo nada. É normal. Afinal, tanto por cá como no país, corre tudo tão bem, mas tão bem, mas mesmo tão bem que não se justifica qualquer espécie de sarcasmo, zombaria ou jocosidade.
Quanto à inexistência de gajas nuas, este ano, não me atrevo a reclamar. Está frio, caem uns borrifos e, por isso, percebe-se que as moçoilas não queiram apanhar um resfriado. Seria uma chatice.
Daí que o prémio “KK” para melhor folião vá para este bichano. Não satiriza ninguém, não se quer molhar e faz os possíveis para que não lhe apertem o rabo...
Nunca o bichano pensou ter tanto fã!
ResponderEliminarNão sou grande apreciador do Carnaval, nem percebo os rios de dinheiros públicos que se gastam quando há estradas viárias por arranjar, que causam transtornos a automobilistas e peões. Por isso, não me afeta.
ResponderEliminarE o coitado que só queria bazar dali...
ResponderEliminarÉ coisa que também não aprecio por aí além e menos ainda são é apenas um desfile de fatiotas mais ou menos bonitas!
ResponderEliminarO folião estão com ar de---tirem-me daqui:)))
ResponderEliminarDetesto o Carnaval e os ditos cortejos mas só consigo gostar de ver a canalha miúda todos felizes nos seus fatos.
Beijocas e um bom dia
Felizes...depende! Se forem como era um que eu cá sei odeiam "fazer estas figuras tristes"!!!
ResponderEliminar