
E pronto, para gáudio de uns quantos palermas está aprovada aquela lei que dá mais um passo no caminho da igualização de pessoas e animais. Já falta pouco para que eu e este canito, que todos os dias se esforça por me cumprimentar, possamos beberricar um cafezinho juntos num tasco que permita a entrada do bicho.
Presumo que, após esta conquista, os maluquinhos da bicharada apareçam com outra reivindicação qualquer no âmbito desta paranoica tentativa de humanizar os animais. Ou, se calhar será mais apropriado dizer, de animalizar os humanos. Permitir aos cães banharem-se nas piscinas publicas ou admitir a sua entrada em hospitais para visitar os donos devem ser, desconfio, as próximas causas desses doidos varridos.
Completamente de acordo contigo e tudo vai depender dos donos dos cães e dos donos dos restaurantes e afins. Não faço mal aos animais mas os que o defendem já ultrapassaram as estribeiras do bom senso e deveriam era ver o estado de muitos canis/gatis e verem as mil e uma reclamações já feitas sobre matilhas de cães abandonados que já fizeram das suas.
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Tudo isto é resultado da sociedade do bem estar. Se muita dessa gente fosse realmente pobre - mas uma pobreza medida pela bitola de há cinquenta anos atrás e não disto que agora chamam pobreza - não teria vontade nenhuma de abraçar certas causas...
ResponderEliminarBom fim de semana!