"Bardamerda para todos aqueles que não são do Sporting Clube de Portugal" terá regurgitado ontem o sapo Grunho de Carvalho após a reeleição para a presidência daquela agremiação verde às riscas sedeada ali para os lados do Campo Grande. Fica-lhe bem. Nem, de uma criatura daquelas, é de esperar outra coisa. Assim tipo um discurso ligeiramente acima de boçal, vá. Daí que não vá aqui desfiar aquele rosário de, por se tratar de uma grande instituição, o clube merecia melhor e outras tretas do género. Nada disso. Estão todos bem uns para os outros. A começar nos sócios, por terem escolhido um coiso daqueles. Mas ainda bem que o escolheram. O reles batráquio inchado, agora reeleito, constitui uma garantia de fracasso desportivo e um quase certo ainda maior descalabro financeiro.
Estranho é a comunicação social não dar o merecido destaque a tão erudita declaração. Ou, então, não. Dos pequenos e dos fracos não reza a história. Já se fosse o presidente de um clube daqueles à séria - dos que ganham coisas e isso - teríamos conversa para umas quantas semanas. Melhor assim. Ele, todos, que vão para a santa senhora que os concebeu à beira de uma estrada qualquer.
Há muito sportinguista que afirma ser ele o salvador.... É ele que afronta os outros e que agora o Sporting está protegido
ResponderEliminarEu ainda disse que é mais ou menos o presidente da república das bananas o senhor Miguel Albuquerque chegar ao poder e dizer,: vão à bardamerda todos aqueles que não são do psd
Kis :=}
Por mim pode continuar lá por muitos anos, o cevado.
ResponderEliminarUma vergonha e ainda por cima põe palavras na boca do Salgado Zenha, parolo!!!
ResponderEliminarSalgado Zenha ou Pinheiro de Azevedo, não me recordo bem, mas fiquei chocada!!!
ResponderEliminarEste ainda consegue ser mais parvo que o tio. Mas ainda bem que ganhou. Enquanto antes o scp era só a nossa puta, agora é também o nosso "bobo da corte".
ResponderEliminar