O post anterior esteve em destaque no Sapo - obrigado equipa dos blogs do Sapo - o que atraiu um inusitado número de visitantes e originou uma quantidade de comentários absolutamente fora do normal. Insultuosos na sua maioria, discordantes quase todos e impublicáveis uma dúzia deles. Nada disso me surpreende. Nem, sequer, me aborrece. Pelo contrário. Diverte-me.
O conteúdo do post parece ter irritado muita gente. Ainda bem. Era essa a ideia. Seguir-se-ão outros sobre as pessoinhas que empatam as filas nas caixas dos supermercados. Ou que conduzem a dez à hora. Ou que não apanham os cocós dos cães. Só porque quero. E também porque posso.
e para além de escondidos, fazem o mesmo que referes e muitas vezes são os mais novos que empatam mais quando incluem o "falatório ao telemóvel"! Dois em um...:)
ResponderEliminarUm abraço e bom dia
Ora aí está...Mas as pessoinhas não querem perceber e desatam a atirar para cima dos mais velhos. Olha, estou como dizia o Jerónimo da única vez que concordei com ele, "eles sabem lá o que é a vida..."
ResponderEliminarBoa semana!
E acrescento:
ResponderEliminar"Cresce e aparece!"
Tá bem, tá...
ResponderEliminar