terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Organizem-se!

IMG_4965.jpg


 


As famílias portugueses têm cada vez menos filhos. O que, presumo, no conceito de uns quantos iluminados deve constituir uma espécie de evolução social, de melhoria da qualidade de vida ou outra parvoíce qualquer que os alarves bem pensantes e fazedores de opinião em geral gostam de papaguear.


Os portugueses estão, também, cada vez mais tolerantes. Excepto na politica e no futebol. Quando ao resto aceitam tudo. Agora até parece que inventaram uma idiotice qualquer de “especismo” ou lá o que é. Diz que é assim uma coisa tipo discriminação mas aplicada quando não se dão à bicheza os mesmos direitos que gozam as pessoas. Deve ser por isso – consta - que aquilo do tudo ao molho será cada vez mais frequente. Modernices.

2 comentários:

  1. Vi essa parte no noticiário e sei que há quem queira ter filhos e infelizmente não conseguem e muito menos querem fazer os tais tratamentos para tal.
    Quando ouvi, mais ou menos isto, que os portugueses optam por animais de estimação em vez de filhos, a coisa não é bem assim, será talvez uma minoria e o mal está sim na péssima informação jornalística que temos.

    Enfim...tenho mais com que me preocupar e cada um sabe de si.

    Abreços e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. No Brasil já existem mais cães do que crianças. Por cá não deve faltar muito para ser a mesma coisa...Se é que não é já também assim!

    ResponderEliminar