Escrevi em inúmeras ocasiões que os portugueses nada aprenderam com a crise. Nada. Nadinha. Népia. A maioria não percebe a ponta de um corno de politica, são iletrados em matéria financeira e, quase todos, uns perfeitos ignorantes da nossa história. Mesmo da mais recente. Além de que padecem de outro problema. São terrivelmente esquecidos e apenas conseguem reter na memória as recordações de curtíssimo prazo.
Tanto assim é que se preparam para colocar outra vez o PS no poder e eleger toda a tralha de incompetentes que nos levou à falência. Outro sinal – tão preocupante como o primeiro - é que, a julgar pela amostra de hoje, se puderem vão às trombas ao Parvus Coelho. Já não se lembram que o último politico que levou nas fuças foi Presidente da República durante dez anos quando, na campanha em que foi escovado, não tinha mais de oito por cento das intenções de voto...
Ei ignoro-os por completo. Já passei por um "corso carnavalesco" e não parei, nem aceitei a papelada. Acabaram com os sacos de plástico...mas o gasto de papel aumentou exponencialmente, quer nesta, quer nas tripas que saem quando se compra alguma coisa!
ResponderEliminarCada um vota como muito bem entende mas o que me tira do sério é pretenderem fazer dos outros parvos.
ResponderEliminar