Isto é coisa que não falta no meu bairro. Nem nos outros. Da minha cidade e de todas as outras. É o resultado de existirem cada vez mais bichos a partilhar o mesmo espaço que os seres humanos em zonas urbanas. Acho amoroso ter um cão. Ou um gato. Mas não consigo entender que animais e pessoas partilhem uma habitação. Tive, enquanto vivi no campo, dezenas deles. Nenhum se atrevia a colocar uma pata dentro de casa. Ficavam no quintal ou andavam por onde muito bem lhes apetecia. Na cidade não acho jeito nenhum a isso.
Permitir isto em plena via pública é coisa que me revolta mesmo à séria. Que queiram ser pouco asseados dentro de casa é lá com eles. Na rua é com todos.
Não poderia estar mais de acordo, mas aí culpo apenas o PORCO DO DONO OU DONA que deveriam apanhar a merda dos passeios e jardins e ainda quem sabe e vê e não é capaz de dizer o quer que seja.
ResponderEliminarEu já o fiz por diversas vezes e o certo é que pelo menos por aqui esses pobres cães não vêm passear os donos.
Um deles mais renitente, teve o brinde na sua própria caixa do correio...e nunca mais foi visto
Naturalmente que o dono é que é um grande porco. O bicho, coitado, tem de cagar. Agora esta gente se não está preparada para assumir as responsabilidades inerentes a ter um animal não o devia ter.
ResponderEliminarBom fim de semana!