É sobejamente conhecida a penúria financeira em que vivem os clubes portugueses. Todos. Grandes e pequenos. Por isso até eu, que não sou de intrigas, fico abismado com a repentina liquidez de tesouraria que permite a agremiações sem dinheiro para mandar cantar um ceguinho duplicar ou triplicar os prémios de jogo em caso de vitória se o adversário for o Benfica.
Recorde-se, aos mais distraídos, que os jogadores de futebol são profissionais. Ganhar faz parte do seu trabalho e uma vitória vale sempre três pontos. Seja contra o Glorioso ou outra equipa qualquer. Não me parece, por isso, que aumentar a recompensa nestas circunstâncias abone muito em favor do profissionalismo de jogadores e treinadores dessas agremiações.
E sim, estou ligeiramente indisposto com o resultado de ontem. Mas, se estivesse no lugar de quem arranjou a massa para pagar o prémio de jogo aos jogadores do Rio Ave ainda estaria muitíssimo mais. Foi dinheiro jogado fora. Para ganhar ao Benfica deste Sábado a promessa de uma bifana teria chegado como incentivo.
Pois é meu amigo...também fico abismada com as dívidas dos clubes e o certo é que nunca vi nenhuma "manif" contra este "sem adjectivo", já que qualquer um de nós tem de pagar de qualquer jeito!!!!!!
ResponderEliminarFalo de todos os clubes!
Estas manigâncias deviam ser investigadas. Nomeadamente quanto à origem do dinheiro...
ResponderEliminarO que não falta é dinheiro a circular pelo futebol português... E não é só pelo Benfica! De onde vem? Isso já não é assim tão claro.
ResponderEliminar