Nem dei por isso – é o que dá não ligar nenhuma a essa coisa das datas – mas este blogue fez sete anos na semana passada. Isto na versão blogspot, porque desde Maio de 2005 que o Kruzes, antes alojado no Sapo, anda por aqui a postar opiniões irrelevantes nem sempre – quase nunca, vá – devidamente fundamentadas.
Não faço analises do que foram os anos que passaram. Nunca os fiz noutras ocasiões em que, por acaso, me lembrei da data de nascimento do KK e também não é agora que as vou fazer. Ficam apenas duas notas. A primeira para salientar que, ao contrário do que alegadamente terá acontecido com outros, nunca ninguém exerceu qualquer tipo de pressão em função das muitas criticas que ao longo deste tempo por aqui fui deixando. A outra para lamentar que apenas pessoas de fracos recursos intelectuais – daquelas que nem dão para armar o chito - tenham procurado entrar em polémica comigo. Excepto num caso, reconheço. Mas a esse, o que lhe sobra em intelecto, falta no resto.
Aos outros, os que vão passando regularmente por este espaço e em especial os que me honram com os seus comentários – concordando ou discordando daquilo que escrevo – prometo continuar a aborrecer.
Coloco aqui os meus parabéns por mais este aniversário
ResponderEliminare deixo votos para que muitos mais se repitam.
Venham mais artigos publicados. Os conteúdos...serão para ler, poderão ser comentados, mas respeitando sempre o Autor. Aborreçaaaaa KK.
Obrigado António Rosa. Espero que continue a ter paciência para ler estes disparates!
EliminarSe faz sete anos quer dizer que já entra para a escola este ano, ou é aos 6 anos? Bem, não interessa. Parabéns pelos sete anos de blogue, penso que deve ser algo difícil de manter. É que sete anos é muita coisa. Muita letra junta. Muitos pensamentos, opiniões e aborrecimentos e caca de cão (ahahah) peço desculpa mas não me contive, lembrei-me dos seus posts que falam destas preciosidades.
ResponderEliminarAborreça sempre que lhe apetecer, quando a malta não gostar diz.
Bom fim-de-semana, KK.
Obrigado maria madeira. Sete anos é mesmo muita coisa. Admito que tenha aborrecido algumas pessoas com o conteúdo de alguns posts. Muitos, vá. Mas o que se há-de fazer? É a vida.
Eliminar