sábado, 1 de junho de 2013

São uns "amourosos" é o que é...

A enternecedora história daquela comunidade islâmica que ofereceu chá e bolos aos manifestantes que demonstravam o seu desagrado pela morte de um soldado britânico, às mãos de um criminoso seguidor da dita religião, está a comover os corações mais sensíveis. E, como era de esperar, a servir de exemplo aos militantes do multi-culturalismo para nos fazerem crer que aquela malta barbuda e que reza de cú para o ar são uns fofinhos.
A mim não me convencem. Não gosto deles. Pelo menos até que, os que estão cá, adoptem os nossos hábitos e acatem as nossas leis ou, nos países islâmicos, permitam que os ocidentais mantenham os seus usos e costumes. Se as gajas deles podem andar, no ocidente, todas enroladas em panos pretos e só com os olhos de fora, porque raio não hão-de poder as ocidentais andar de mini-saia na terra da mourama?!
Este episódio do chazinho e dos bolinhos é, por mais que queiram demonstrar o contrário, mais uma evidência da intolerância religiosa daquela malta. Se queriam ser amiguinhos, e mostrar a sua vontade de se integrarem na sociedade que os acolheu, o que deviam ter feito era convidar os manifestantes para beber umas bejecas no bar mais próximo. Acompanhadas de uns coiratos, de preferência.

1 comentário:

  1. Não soube dessa história...mas ao emigrarem podem manter a sua cultura desde que cumpram todas as leis do país que os acolheu.

    Em tudo há bons e maus!

    ResponderEliminar