domingo, 14 de janeiro de 2024

Triplicação dos salários, já!

Screenshot_2024-01-14-10-26-43-667_com.twitter.and


Nem sei como ainda há quem tenha a ousadia – o topete, diria – de questionar as evidentes melhorias do país nestes quase nove anos de governação socialista. O caso dos salários, por exemplo. Aqueles que afirmam que o PS apenas se preocupou em aumentar o SMN estão redondamente enganados. Houve até quem visse o salário aumentado no triplo. Não todos, obviamente, mas é destas coisas, tinha de se começar por algum lado. E que se comece pela malta amiga que se escolheu para gerir a empresa que nacionalizámos não me parece descabido.


Razão têm aqueles que não gostam dos privados. São uns unhas de fome, esses privados. Só visam o lucro, os malandros. Já viram algum dar aumentos desta grandeza? Ah, pois é… Exploram os trabalhadores e pagam salários de miséria, os patifes. O melhor mesmo é nacionalizar as empresas todas – nacionalizar até as tabernas, já! - e triplicar os ordenados da classe operária. E das outras, também, que não queremos cá discriminações em função da actividade laboral desempenhada. Tanta generosidade salarial vai dar em prejuízos?! Nada disso. O Estado mete lá o dinheiro que for preciso para aquilo dar lucro. Se resultou na TAP e na CP, como é que não vai resultar nas outras? Que falta de literacia que tem esta malta da oposição, pá! Porra, que até aborrecem.

6 comentários:

  1. Resulta, resulta sempre.. até ao dia em que puff! Explode!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ontem dei-me ao trabakho de ouvir o pavão melhor os rugidos do leão do CHEGA. Solução para tudo e mais um par de botas e tantas coisas que são mentiras.!
    O falar dele é um autêntico megafone.
    Os descontentes com os outros partidos dizem-me que irão votar no CHEGA e eu respeito, mas digo que depois não se queixem que tudo ficou muito pior.
    O meu amigo KK se te candidatasses eu votaria em ti:))
    Beijos e um bom dia!

    ResponderEliminar
  3. E quando rebenta a culpa é sempre de outros...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Costumo dizer que jamais votaria num partido que candidatasse um gajo como eu...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Consta que o próximo passo em matéria de nacionalizações é nacionalizar o crime organizado internacional. Senão vejamos:
    Polícia Judiciária detém alegado membro do grupo criminoso PCC após altercação no trânsito,agora imaginem quando começarem a procurar por eles à séria.

    https://executivedigest.sapo.pt/noticias/policia-judiciaria-detem-alegado-membro-do-grupo-criminoso-pcc-apos-altercacao-no-transito/

    ResponderEliminar
  6. O terreno é fértil. Como na minha horta, cada cavadela, cada minhoca.
    Esta coisa dos aviões é mesmo negócio de alturas. Ainda devem ser restos dos 3200 milhões.

    ResponderEliminar