
1 – Os apanhados do clima voltaram à carga. Meia dúzia de catraios feiosos, mal-vestidos e de aspecto deplorável prometem importunar pessoas até conseguirem não sei o quê. E eles, provavelmente, também não. Para além de, aparentemente, não darem grande importância à higiene e, assim, contribuírem para a poupança de água, seria bom que nos elucidassem acerca do que eles próprios fazem para proteger o planeta. Por mim - que ando a pé, tenho painéis solares para aquecimento de água e produção de energia, faço compostagem e agricultura biológica – não aprecio conversas da treta de meninos mimados e dispenso lições de moral de quem ainda mal largou os cueiros.
2 – O PCP exalta o nascimento de Karl Marx, considerando a criatura uma referência incontornável no caminho da libertação da exploração capitalista e na empolgante tarefa da construção da sociedade nova, que é, dizem, o socialismo e o comunismo. Pois. Deve ser, deve. Exaltados ficaram os alemães que tiveram o azar de ficar do lado de lá do muro. A exaltação foi tanta que desataram todos a correr para Ocidente, empolgados com a possibilidade de serem explorados pelo capitalismo. Parvoíces de quem não apreciava viver na miséria proporcionada pela tal sociedade nova que o PCP não se cansa de pretender criar.
3 – Diz que a Santa Madre Igreja terá arrendado um imóvel a um alegado mafioso italiano. Escândalo, bradam uns quantos. Não estou a ver porquê. Ao que garantem os responsáveis eclesiásticos, o dito cavalheiro até pagava a renda a tempo e horas. Coisa que outros, aparentemente muito sérios e armados em gente de bem, não fazem.
Os putos da "guerra climática" anda a aquecer para os 400000 festivais de verão.
ResponderEliminarSão contra os combustíveis fósseis, defendem que cada pessoa deve pagar 98000 euros por um Tesla, além de carregarem o carro em casa (jovens que os pais são ricos e vivem em vivendas, não percebem o problema em prédios com 60 apartamentos e um quarteirão de 1600 casas, ter 3 carregadores, num supermercado, pois não há garagens e colocar a carregar na rua, é 100% certo que alguém vai danificar o cabo). Mas, para defenderem essa ideia, chegam a fazer 1000km entre sexta e segunda, para irem pagar 200 euros, para participar num festival de música moderno. Além de outras viagens para participar na vida nocturna de outras cidades, assim como viagens de avião, para irem passar férias, todos os anos, a países distantes.
Só que dizer-lhe isso, dizem que o governo é que tem de mudar, para eles poderem fazer o mesmo, sem prejudicar o ambiente. Há, e são contra a energia nuclear, pois acham que 60000000000000km2 de painéis solares é mais eficaz do que um reactor nuclear, mesmo que não saibam onde podem colocar esses painéis.
Ai Manuel da Rocha!
ResponderEliminarEstes putos merecem muito mais: um enxerto de varapau nos lombos para tomarem o gosto daquilo que é bom [que dizem que o que é bom é para se ver]. Vão salvar o planeta, vão...
Uma achega: aqui ou nos EUA as redes de electricidade [que são subterrâneas] não têm capacidade para aguentarem a carga de 10 veículos ao mesmo tempo e num aglomerado pequeno [Graça, em Lisboa, v.g.]. A rede explodiria e ficavam todos às escuras durante horas ou dias.
Como sabe KK, eu adoro os Marxistas; sobretudo os da vertente Groucho. Por causa destes é que se fez o dito Muro para impedir que inúmeros fugissem do malvado capitalismo.
ResponderEliminarAcho que ja partilhei aqui no teu blog sobre o que penso no ponto 1). Gostava de os ver a fazer ações concretas em vez de mostrar o rabo em eventos públicos.
ResponderEliminarPara O ultimo fecha a porta,
ResponderEliminarQuereria que uns invertidos não apreciassem mostrar o rabo? Vamos ser realistas — são os que apreciam a realidade.
Ainda agora os que podem fogem para a Venezuela e outros paraísos. Diz que aquilo da Florida em direcção a Cuba está por de mais...
ResponderEliminarAquela miudagem é incapaz de prescindir seja do que for!
ResponderEliminarAcções concretas?! Eles nem querem andar a pé!
ResponderEliminar1- Concordo e deveriam era ir trabalhar para não "esfolarem" os pais.
ResponderEliminar2- O PCP e associados deveriam ir fazer um estágio numa guerra e já não suporto ver e ouvir tanta estupidez.
3- A "Santa Madre Igreja" tem cá um património e não só, que daria para muita coisa. Quanto a muita gente que não paga a renda dizes uma grande verdade e acrescentaria que a alguns vão "mamar" refeições e alimentos sem qualquer rigor por parte de quem serve!!!!
Beijos e um bom dia
3 - Não têm dinheiro para pagar a renda mas têm para refeiçoar fora de casa, ir de férias e sei lá mais o quê...depois ainda vem o governo com tretas por causa da habitação...tá bem, tá!
ResponderEliminarCumprimentos
?
ResponderEliminar