
1 – Nem desconfio quem propõe idiotices destas, mas, presumo, será um fedelho ignorante. Nem nos anos do PREC o pessoal era tão burro que pretendesse meter o Estado no negócio das mercearias. Optou-se, então, pelas cooperativas de consumo. Deram no que deram. É falar com os mais velhos que eles explicam porque faliram ao fim de poucos anos. Hoje nem conseguiam aguentar um mês.
2 – Segundo estimativas do governo a pirataria, nomeadamente ao nível do audiovisual, será responsável pela perda de mais de duzentos milhões de euros em impostos. Não sei como chegaram a este número, mas acho piada que falem em “perda”. Por mim, se por acaso utilizasse esses esquemas manhosos para ver os jogos do Benfica, só o faria por ser à borla. Pagar SporTv, ou outros que tais, é coisa que nem equaciono. Portanto esqueçam lá a ideia de algum colocar a mão nesses tais duzentos milhões...

3 – Nunca compreenderei o que leva alguém a co-habitar com um cão. Menos ainda a razão porque o leva à rua para cagar. Se o tratam como uma pessoa, se partilham com ele a cama e o que mais calhar parece esquisito que não possam partilhar igualmente a casa de banho.
1- leva-me ao tempo do cavaquismo que fez acordos com os agricultores para não cultivarem subsidiando os mesmos e o resto do dinheiro fez estradas e estradinhas pagas por quem as utiliza em vez de modernizar a agricultura, pesca e indústria.
ResponderEliminarO povo malha nas grandes superficies e seus lucros mas esquecem-se de muita coisa que existe por detrás e o mal de muitos é não saberem o que é trabalhar graças ao que recebem sem fazerem a ponta de um corno.
2- Não tenho canais codificados mas conheço muitos com esquemas manhosos que referes e acrescentaria que até gamam a internet do vizinho!
3- Totalmente de acordo e onde está a vistoria do PAN???????
Beijos e um bom dia
Escrevi para kruzeskanhoto@sapo.pt e veio uma mensagem de erro. Repeti e voltou outra mensagem de erro, semelhante.
ResponderEliminarTambém um comentário ao «O que hoje é mentira»... nunca apareceu. Nem uma nota.
Há azar no sapo? Não me parece dado que as respostas (automáticas) aparecem nesta caixa de correio.
Abraço
Como explico no post anterior apaguei o seu comentário acidentalmente. Peço desculpa pelo meu lapso!
ResponderEliminarCumprimentos
1 - Cavaco, o melhor primeiro-ministro que este país conheceu, governou alguns anos depois do PREC. O país cresceu, os ordendos subiram e o nivel de vida melhorou. São factos que, por mais campanhas que façam contra o homem, não podem apagar. Se assim não fosse não teria tido as maiores maiorias absolutas de sempre.
ResponderEliminar2 - Esta gente percebe tanto disto que acha que eu, se fosse impedido de aceder à borla, ia subscrever canais pagos. Burros!
3 - O PAN é um grupo de urbanitasque acredita que os animais de carne e osso são como os desenhos animados!
Cumprimentos!