segunda-feira, 20 de março de 2023

Confinamento e fim do mundo. Isto anda tudo ligado...

1 – Se há coisa que aprecio neste governo é a capacidade de nos divertir. Podem não saber governar, mas, reconheça-se o mérito, encontrar todos os dias uma ideia, uma proposta, uma lei ou seja o que for para o anedotário nacional não constitui tarefa fácil. Contudo, eles conseguem. Nunca mudem socialistas, nós gostamos de vocês assim.


2 – Acredito que obrigar as populações rurais a ficar em casa nos dias de risco extremo de incêndio parece uma medida adequada aos urbanitas de esquerda. Proibir está-lhes no sangue e acham que, no campo, sair à rua é o equivalente a, na cidade, ir ao jardim. É este tipo de gente que até faz aquele juiz negacionista do covid, com um comportamento um bocadinho a tirar para o estranho, parecer uma pessoa sensata.


3 – Ando desde ontem a ler e a ouvir que Campo Maior fica perto do fim do mundo. Talvez sim. Dada a limitação dos meus conhecimentos em matéria de geografia nem vou duvidar de tais afirmações. Inquietante é que fiquei sem saber se é no sentido de quem vem ou de quem vai...

2 comentários:

  1. 1 - Acho que já cansa de tanta "anedota"
    2 - Bem dito
    3 - Fim do mundo???

    Beijinhos, Kruzes
    Uma Semana Feliz

    ResponderEliminar
  2. Para os finórios de Lisboa tudo o que está para lá da A2 é o fim do mundo...uma espécie de Parvónia, para aqueles ignorantes.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar