Enquanto adepto de futebol e fervoroso benfiquista percebo perfeitamente todas as emoções daqueles que se acabaram de sagrar campeões após quase duas décadas de jejum. Muitos nunca antes tinham visto o seu clube ganhar o campeonato. Outros já nem se lembravam e a esmagadora maioria, mesmo entre os de idade mais avançada, apenas ocasionalmente teve oportunidade de celebrar uma conquista desta grandeza.
É por isso que não os culpo pelos ajuntamentos. Nem, se as houver, pelas consequências. Há, apenas, uma ou outra coisinha que me está cá a irritar. Ainda que apenas ligeiramente e nem todas, diga-se, ao mesmo nível. A primeira é aquela lengalenga do “se fosse com outros era a mesma coisa”. Nunca saberemos. Mas, o ano passado, também houve quem festejasse a vitória no campeonato e não se viu nada disto. É verdade que é malta habituada a ganhar, mas mesmo assim... Depois aquela história de, como sempre, o Cabrita nunca ter culpa de nada. É inimputável, o homem. Culpa-se a policia e fica o assunto arrumado. A ele é que ninguém o arruma.
Pois ... também achei demais tudo aquilo numa altura como esta!
ResponderEliminarAgora de quem é a culpa?
Vai morrer solteira
Beijinhos
Feliz Dia
A culpa é de quem não conseguiu prever que aquilo ia acontecer. Se era dificil evitar? Claro que sim, mas com alguma antecedência podiam ter começado a pensar numa forma de minimizar a coisa...
ResponderEliminarCumprimentos
Não era dificil de prever mas convenhamos que até incentivaram...que ideia 'luminosa' esta de colocar ecrã gigante junto ao estádio...não é a pedi-las?
ResponderEliminarEspero que não hajam consequências e todos ficamos felizes.
A bem dizer nem sei ao certo o que terá acontecido. É que nos últimos tempos tenho ligado pouco a isso da bola...
ResponderEliminarParabéns ao Sporting mas na maioria dos seus adeptos quem ganhou foi a "cerveja e outras coisas tais" mostrando uma vez mais a irresponsabilidade inacreditável!!!!
ResponderEliminarO Cabrita há séculos que deveria ser demitido.
Numa altura desta foi irresponsabilidade tanta gente junta; quanto ao Cabrita é da família e a família está acima de tudo.
ResponderEliminarBravo👏👏
ResponderEliminarAté há quem sugira que dos festejos do Sporting vai resultar um baby boom...isso é que era!
ResponderEliminarBom fim de semana
Uma tropa fandanga!
ResponderEliminarChamar àquela coisa festejar? Não vou nisso.
ResponderEliminarNem necessitamos de fazer comparações com quem está muito mais habituado a ganhar.
Naturalmente que o SCP, o clube em si, nada tem a ver com uma centena (ou mais?) de energúmenos, nem com as gentes da segurança que fazem de conta que o são.
O bla bla bla em redor de Cabrita é mais uma treta que teve/tem como protagonistas gente medíocre. Só não percebo como Costa e Marcelo se meteram nisso.
Cumprimentos, caro KK.
O Cabrita é um trapaceiro que só é bom em trapalhadas e trafulhices. Aquilo é um verdadeiro zero à esquerda. Um merdas, em liguagem corrente!
ResponderEliminarCumprimentos e um excelente fim de semana!