Parece que o governo já terá informado os sindicatos do sector que, no próximo ano, derivado ao actual contexto – pandemia e isso - não há condições para aumentos salariais na função pública.
Entretanto o governo já anunciou publicamente que, no próximo ano, derivado ao actual contexto – pandemia e isso – o salário mínimo nacional terá de ter um aumento com algum significado.
Compreendi-te.
Pois, não tarda nada estamos todos com o salário mínimo, tal o congelamento das carreiras acima!
ResponderEliminarBeijinhos Kruzes
Boa Noite
É o conceito de igualdade da esquerda que parece ser tão apreciado pelos portugueses...
ResponderEliminarCumprimentos
Mais uma vez dois pesos e duas medidas, é isto a democracia dos que nos desgovernam. Os Portugueses que contam são os que ganham o salário mínimo e os reformados, os outros só contam para sustentar com os seus elevados impostos todo este sistema. Já agora é desta vez que o aumento do subsídio de almoço vai dar para uma refeição completa ou ficamos novamente com um copo de água da torneira.
ResponderEliminarEste era o tal governo que não queria uma economia baseada em baixos salários...Quando todos ganharmos o salário minimo - que, obviamente nunca será como o do Luxemburgo ou da Suiça - é uma economia baseada em quê?
ResponderEliminarÉ tão bom a gente compreender...
ResponderEliminarao
Ó se é...
ResponderEliminar