
Este não será um ano como os demais. Pelo menos relativamente aos idos, pois quanto aos vindouros é coisa a ver lá mais para diante. Pela primeira vez em muitos anos, férias, na verdadeira acepção da palavra e não apenas mera pausa laboral, nem vê-las. Mas nem tudo é mau. Já dizia a minha avó que o tempo é o que fazemos dele e tempo, no actual cenário, não será o que mais escasseia. Por mim aproveito o tempo para vivenciar novas experiências e as férias para me dedicar às artes. À pintura, nomeadamente. Ontem foi a sala.
Nada mal!
ResponderEliminarCom jeitinho ainda vira part-time!!!
(também ando a pensar dar umas melhorias aqui em casa e vou "arregaçar as mangas").
Beijinhos Kruzes
Feliz Dia
Isto é só para não me tornar num explorador da classe operária...
ResponderEliminarCumprimentos, Luísa.
Está na altura de reinventarmos, seja no que for.
ResponderEliminarPor aqui, este ano não há férias para ninguém, daquelas de 'ir ali e já venho'. Um salto à praia, ao dia de semana que aos fins dela o sinal está vermelho. Umas escapadinhas curtas, por perto e casa, muitas vezes. O chamado doce lar.
Também tenho umas pinturas - portas - para fazer mas ainda não decidi se meto mãos à obra ou se entrego a tarefa a quem sabe da coisa.
Cumprimentos, caro KK.
Ass: O António
Férias nunca tive porque as mesmas eram a trabalhar para ganhar mais uns tostões.
ResponderEliminarMas fizeste-me rir porque olhei para a foto e pensei que arte é esta? E lendo digo-te que sempre pintei a minha casa mas há uns anos que não o faço porque há outros afazeres que me descarregam as baterias.
Queres vir pintar a minha eu dou a tinta e almoço e até jantar. Trazes a tua "Maria" vamos as duas passear e ficas a fazer a tua arte:))))
Beijocas e obrigado por este momento hilariante
A coisa, de facto, não está para férias. Pelo menos da maneira a que estamos habituados.
ResponderEliminarCumprimentos, caro António.
Até pode ser...mas depois limpam as pingas!
ResponderEliminarCumprimentos, Fatyly.