segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Velharias relativamente modernas

IMG_20200201_104909.jpg


Isto anda tudo muito moderno. É, a bem dizer, só modernices. De toda a espécie. Algumas até daquelas que não se podem mencionar aqui, que este é um blogue sério. Relativamente, pelo menos.


Uma das provas da modernidade que por aí vai é a própria feira de velharias cá da terra. Onde, entre coisas mais ou menos antigas e outras quase actuais, se pode comprar – ou apenas apreciar – toda uma panóplia de equipamentos de comunicação que ainda um dia destes constituíam o último grito em matéria de transmissão de mensagens de voz. O Sábado em que me vou deparar com um iphone ou um ipad não deve tardar...

6 comentários:

  1. Só tu me fazias rir :))))

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo nessas velharias para darmos valor ao actual!!!
    Ou não!

    Beijinhos
    Resto de um Dia Feliz

    ResponderEliminar
  3. É ponto de visita obrigatória cá da cidade!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7:35 a.m.

    Com a velocidade com que os modelos de telemóvel saiem de circulação, claro que sim! São até o equipamento que mais depressa se enquadra nessa categoria.

    Recentemente falei dos problemas que tenho com o meu smartphone samsung. Alguns fizeram-me sentir saudade do meu primeiro telemóvel. Que não era smart. Mas que dispunha de funcionalidades invejáveis para os dias de hoje.

    O alcatel One touch easy é considerado uma relíquia!
    ( https://gritaportugal.blogspot.com/search?q=alcatel )

    Em Dezembro dei com ele guardado e fiquei muito triste quando percebi que a bateria estava a verter líquido.(Se calhar tenho de ver isso, pode ser perigoso). Só demorou 22 anos! Ahah.

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Acho que tive um desses! Mas o melhor de todos foi um Nókia 3320 que caiu do telhado e sobreviveu sem danos de maior.

    ResponderEliminar