
Para quem, como eu, anda sempre a reclamar que o governo não faz nada pelo interior do país, aí está mais uma medida destinada a contrariar esses velhos do Restelo que, tal como o je, se fartam de rabujar contra a inércia governativa relativamente a dois terços do território. Descontos nas auto-estradas do interior. Ora tomem, embrulhem e vão buscar. Que é só para saberem quem se preocupa com vocês, seus maldicentes. Mas nada de alarvidades, que isto é só para alguns. E nem sempre, que é para não se habituarem mal. É só de vez em quando e para os que usam essas vias mais amiúde.
Fiquei, contudo, a saber que tenho andado estes anos a reclamar em vão. Que tenho eu a ver com isso do interior? Afinal nem moro lá. Nem, que eu saiba, no litoral. Que isto o Alqueva ainda é longe como o camandro. Confesso que me sinto meio perdido. Numa crise de identidade geográfica, quase. Não sei se mais alguém reparou mas, apesar desta coisa das portagens com desconto se destinar às auto-estradas do interior, a A6 não consta da lista. Logo, para o governo, toda a zona entre a Marateca e a fronteira do Caia não faz parte do interior. Faz, se mal pergunto, parte do quê? Só para ver se me oriento, que eu até prefiro a N4. Manias.
Não se onde fica a A6 e, antes que me chame nomes, sou uma saloia que vive numa ilha no meio do oceano atlântico .
ResponderEliminarE se não foi contemplada é porque não é do interior!!!
Beijinhos
Os que estão instalados no terreiro do paço também não sabem onde fica a A6. Nós para eles não contamos para nada. É por isso que para mim aquela corja não vale nada.
ResponderEliminarMais uma vez fomos excluídos, é o normal. Anormal é o poder local destas povoações nem abrirem o bico perante estas e outras desigualdades. Quem cala consente e está tudo dito!
ResponderEliminarO interior? Terceira porta à direita, s.f.f. :)))
ResponderEliminarBom fim de semana, caro KK.
Ass: Repórter
Uns alarves, a generalidade destes autarcas. Dêem-lhes almoraçaradas, festas e festinhas - alguns em todos os sentidos - e ficam todos satisfeitos da vidinha.
ResponderEliminarVou tentar não me perder...
ResponderEliminarBom fim de semana, Repórter!