domingo, 21 de janeiro de 2018

Os nossos impostos são o brinquedo dos autarcas...

IMG_20180120_151932.jpg


 


Não terei muito a ver como noutros concelhos do país se esturram os impostos dos respectivos munícipes. Podem até, admito, gostar da maneira como os seus representantes autárquicos o fazem. A mim, obviamente, preocupa-me mais como os meus são gastos. Mas, aprecie ou não a forma como levam sumiço, não posso deixar de manifestar a minha satisfação por quem os gasta ainda não se ter lembrado fazer “equipamentos” deste género. Um parque canino!!! Tá – para usar o português de primeiro ministro – tudo maluco. Depois há quem se ria e ache ridícula a sugestão de construir um centro de acolhimento a visitantes de outros planetas…


Isto, a bem dizer, é o mundo ao contrário. Quando devia ser a posse de cães a financiar o sistema de impostos, é exactamente o inverso que é feito. Vamos longe assim, vamos.

2 comentários:

  1. Desconhecia por completo e um dia hei-de passar por lá para ver esse gasto camarário. Há falta de parques para crianças e fizeram um para os cães? Poupem-me!

    Beijocas e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. No caso em concreto fizeram um arranjo urbanistico que, para além desta aberração, inclui também um parque infantil. Vá lá que pelo menos tiveram coragem para resistir à pressão imobiliária.

    ResponderEliminar