Uma ou outra vez não me importo nada de concordar com os comunistas. É por isso que estou inteiramente de acordo com a medida do governo chinês que visa limitar a vida quotidiana dos caloteiros que não pagam as prestações dos empréstimos. Nomeadamente, entre outras coisas, impedindo-os de frequentar hotéis de luxo e viajar de avião ou comboio.
Por mim, reitero, acho bem. O mesmo, presumo, devem achar o PCP, o BE e aquela parte esquisita do PS. Bem que podiam, aproveitando a paixão assolapada que vivem entre eles, aprovar a aplicação de idêntico procedimento cá pelo rectângulo. Até porque, se não o fizerem, um dia destes estaremos todos a salvar mais um banco. Ah, não, espera. A esquerda, tirando o BPN e a Caixa Geral de Depósitos, não salva bancos nem perdoa dividas a grandes empresas que não se chamem Soares da Costa.
Por cá os caloteiros/corruptos/etc e tal continuam a ter vidas de luxo enquanto tu e até eu...ai de nós que fiquemos a dever o quer que seja.
ResponderEliminarUm Feliz Natal extensível a todos os teus
Abraços
Fatyly
Boa noite! Venho deixar-lhe um beijinho e votos de um Feliz Natal, para si e todos que ama. Agradecer-lhe a companhia e desejar tudo de muito bom!
ResponderEliminarIsto é como sempre dizia a minha avó: Quem não tem vergonha todo o mundo é seu...
ResponderEliminarUm bom Natal para ti e todos os teus!!!
Obrigado. Um bom Natal também para si e para todos os seus!
ResponderEliminar