Ontem apenas ouvi as noticias de “relance”, sem lhes dar a devida atenção. No final do dia, depois dos sound bites que fui apanhando, deitei-me convencido que o tal Corbyn, o trabalhista inglês meio maluco, tinha ganho as eleições. Afinal não, fiquei hoje a saber. Foram os conservadores. Nem sei o que me terá levado a pensar o contrário. Culpei, primeiro, a pouca atenção que dediquei ao assunto em particular e aos órgãos de informação em geral. Depois, pensando melhor, conclui que houve qualquer coisa que me levou a esse convencimento. Deve ter sido o peculiar metódo de análise dos resultados eleitoral criado por Barreirinhas Cunhal há mais de quarenta anos, que agora faz escola entre jornaleiros tugas e analistas esparveirados, segundo o qual, no que toca a eleições, quem ganha perde e quem perde ganha. É por isso que gosto de futebol. Pelos menos sei sempre quem ganha. É quem mete mais golos. O resto é conversa fiada. E na politica também.
No reino da sua majestade...anda uma trapalhada do caneco que sinceramente não percebo!
ResponderEliminarBeijos
Saudade dos sermões do burguês citadino travestido de "defensor da classe operària" (nunca ninguém lhe viu um único calo feito pela marreta e/ou foicinha).... Só se fosse na língua..... Ao contrário do Girómino que dizem que encostou as "cuadas" ao torno, mas que bota cada discurso sobre Economia, que é coisa de pasmar.
ResponderEliminarNão é trapalhada alguma. São as dúvidas existenciais e as dívidas existenciais.
ResponderEliminarSó no futebol e em outros jogos (em geral com uma bola) quem marcar mais, ganha; e os 'outros' perdem. Neste quadrado de futebol (ou será de futebol ao quadrado?) em geral quem marca mais perde. Eu também não entendo. Talvez que o árbitro electrónico nos salve de índios e indianos, vesguinhos e otimistas golpistas.
A trapalhada só acaba quando o Santo Corbyn chegar ao poder. Aí vai passar a ser tudo muito bom...mais ou menos como cá!
ResponderEliminarBom domingo!
Deixou escola o Barreirinhas...e hoje todos suspiram por uma geringonça.
ResponderEliminar