segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

"Ganda" cena!

Não sou de me congratular com a desgraça alheia. É coisa que me foi ensinada logo em pequeno. Mas, confesso, deu-me um certo gozo aquela barracada dos óscares. Bem feita. Estavam mesmo a pedi-las. É o que dá preocuparem-se mais com a política. Quando, diga-se, não é para isso que ali estão. A opinião deles – seja qual for o assunto – não interessa para nada. Não tem qualquer relevância. O prémio que obtêm significa, só e apenas, o reconhecimento pelo seu trabalho. É por isso que os admiramos. Quanto ao que pensam do Trump, do aquecimento global ou da exploração do trabalho infantil pelas marcas de roupa que ostentam a sua opinião, naquele contexto, é absolutamente desprezível. Se querem lutar contra tudo isso, fazem muito bem. Estão no seu direito. Mas duvido que o façam. A maior parte deles só quer é aparecer.

2 comentários:

  1. Só ontem ouvi e acho que ali houve marosca.

    Quanto ao referes, não consigo pôr todos no mesmo saco. O cinema é um trabalho e fora dele acho que fazem muito e não apenas "aparecer". Portanto discordo em parte.

    Beijocas e um bom feriado

    ResponderEliminar
  2. Por mim eles podem dizer o que quiserem até porque não valorizo nada as opiniões daquela gente. Aprecio e respeito tanto o trabalho deles como o da senhora que varre a minha rua. A única coisa que me desagrada naquela gente é a falta de respeito que demonstram para com as opiniões alheias. Logo eles que que sua maioria não são, enquanto seres humanos, exemplos de vida para ninguém.

    ResponderEliminar