sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Da série comecem a despedir-se da geringonça

sondagem.jpg


A acreditar na sondagem hoje divulgada o PS estará à beira da maioria absoluta. Assim de repente não me ocorre nenhuma razão para acreditar no resultado do estudo de opinião. Exemplos recentes de falhanços épicos de estudos análogos -  escuso de os citar de tão frescos que estarão na nossa memória colectiva - levam-me, pelo contrário, a não levar estas previsões a sério. Embora, caso se confirmasse o seu acerto, não constituisse de todo uma má noticia. Excepto, claro, para comunistas e bloquistas. O Partido Socialista com maioria absoluta seria o pior cenário para aquele pagode. Coitados. Divulgar uma noticia destas num dia particularmente triste para a esquerda radical portuguesa é mesmo lixado.   

4 comentários:

  1. Não sei, sei apenas que o PSD não governaria sozinho e jamais coligado com o PS. A política é tal e qual o futebol numa defesa dantesca da sua dama, de negócios pouco transparentes, de dívidas pagas, será que o são? de...e fico-me por aqui.

    O certo e pelo que dizem o diabo não apareceu. Ser mensageiro de catástrofes é fácil sobretudo na oposição, mas quando se encontram no poleiro é o que se sabe.

    Estou moderadamente optimista com a actual governação e o resto é paisagem:))

    Beijos e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Jamais?! Não seria a primeira vez...

    ResponderEliminar
  3. Claro que não seria a primeira vez, mas com as actuais personagens, digo e repito que...jamais!

    Bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Quando se trata de politicos não podemos ter certezas. Se for preciso até vendem a mãe...

    ResponderEliminar