sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Que façam um longo caminho até ao socialismo...e não voltem!

Começo a ficar sem paciência para a cambada de comentadores da treta que pululam pelas televisões e para as conversas acerca de quem deve ou não governar. Menos ainda para os exercícios parvos, geralmente reveladores de elevado grau de demência, dos que procuram demonstrar que quem perdeu as eleições, afinal, as ganhou. Vão todos bardamerda. Decidam-se mazé a formar governo e a dar um rumo a isto. Num país a sério vinte e quatro ou quarenta e oito horas após as eleições os governos estão em funções. A bem dizer nem só nos países a sério é assim. Até naqueles onde a bandalheira é apenas relativa estas coisas são feitas mais depressa.


Já estou por tudo. Só para deixar de os ouvir. Constituam lá o vosso governo socialista-comuno-bloquista. Só espero que não me decepcionem. Comecem a tratar da reforma agrária nos campos do sul, a construir o TVG, o novo aeroporto de Lisboa, a terceira ponte sobre o Tejo e a dividir o país em regiões administrativas. E, já agora, não se esqueçam de regulamentar o trabalho sexual e enquadrar os respectivos profissionais num quadro legal que os proteja na sua actividade. E, também, os faça pagar impostos. Ah, e comecem a caminhar para o socialismo. Sem parar, de preferência. Ou, se pararem que seja quando estejam bem longe...

6 comentários:

  1. pimentaeouro9:17 p.m.

    Deus olha por nós, não corremos esse risco.

    ResponderEliminar
  2. Num país à deriva e sem verdadeiras vozes de comando, o que se pode esperar?
    Querem a direita? Sirvam-se mas, por favor, depois não se queixem.

    ResponderEliminar
  3. Também já estou enjoada e a juntar a isso a guerras entre Sporting e Benfica. Possas...

    Mas no que toca não formação de governo, no meu entender, a culpa foi toda do PR que fez tudo ao contrário e andamos nisto há quinze dias e há que juntar a próxima semana onde S.Exª. irá ouvir todos os partidos. Não deveria ter começado por aí?

    Anda tudo trocado, bolas, daí eu já não ouvir nada e são raras as notícias que leio sobre o assunto!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Com os comunistas no poder seremos um país terceiro mundista. Ainda me lembro do que eles fizeram por aqui...e sim eles continuam iguais.

    ResponderEliminar
  5. Estou como o outro...isto só com uma moca!

    ResponderEliminar
  6. Pois...isto só se resolve com intervenção divina!

    ResponderEliminar