Ainda mal tinha acabado de escrever o post de ontem - vaticinando tempos divertidos à conta do futuro governo dos perdedores - e já Catarina Martins, a pequenota de olhos esbugalhados e olhar alucinado, revelava ao mundo as preocupações que o seu partido pretende ver reflectidas no programa de governo dos derrotados nas eleições. Ficámos assim a saber que a anulação das recentes alterações à lei do aborto e um problema qualquer relativo às parelhas do mesmo sexo, constituem as preocupações maiores da pequena líder.
Compreendo que a criatura pretenda satisfazer o seu eleitorado. Fica-lhe bem. O que já não me parece tão acertado é tornar as problemáticas relacionadas com as partes pudibundas a prioridade da acção governativa. É divertido, todos damos umas boas gargalhadas à conta disso mas, que diabo, é capaz de haver um ou outro assunto um bocadinho mais importante a tratar. Não sei, digo eu. Que, assim de repente e por comparação, até já começo a achar aquilo da educação de adultos, que inviabilizou o acordo do PS com os PAF's, uma coisa de extrema importância.
Bem que precisaríamos de um "Bob esponja" que limpasse tudo desta novela sem fim:):)
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Isso é tarefa impossível!
ResponderEliminarCada um/a só se preocupa com o que a casa dela gasta. Embora um pouco incongruente, pois estas parelhas não dão fruto! Sò se um terceiro/a se meter na obra e então sim pode ser que haja quem aborte. De qualquer maneira nunca bate a bota com a perdigota!
ResponderEliminar