Cá pelo Kruzes vamos estar atentos às movimentações que por aí se começam a ensaiar tendo em vista as próximas eleições autárquicas. Candidatos esquisitos, propostas mirabolantes, coligações improváveis ou simplesmente ideias parvas, terão aqui o devido e merecido destaque.
Para já, temos o anúncio de Francisco Louçã de que o Bloco de Esquerda não vai fazer coligação com o Partido Socialista para a Câmara de Lisboa. O que se compreende. Afinal, desde que fez o acordo com a actual maioria que governa a capital, o protagonismo do homem do bloco lá do sítio nunca mais foi o mesmo.
Desde que o amigo postou esta nota que o Bloco quase duplicou a intenção de voto e o Louçâ subiu de novo a 2º nas intenções de voto.
ResponderEliminar(ver Expresso e sondagens RTP e Renascença)
Sem querer ser mal educado, penso que é melhor continuar a falar sobre os escrementos de cão, aí você dá cartas...
Luis Mariano
lmariano@netvisao.pt
Obrigado pela visita e pelo comentário.
ResponderEliminarNão creio que as intenções se transformem em votos no BE, até porque, como sabe, de boas intenções está o inferno cheio e, deixe que lhe diga, intenções destas nem são lá muito boas.
Quanto à merda de cão...Resulta apenas de uma coligação ridicula entre homem (ou mulher..) e cão. Mas, apesar de tudo, eu ainda sou dos que acham que o cão "faz falta".