quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ele disse "trabalhar"?!


Deve ter sido impressão minha. Só pode. Algo assim do tipo andar a ouvir coisas. Mas, verdade verdadinha, que estava capaz de jurar que ouvi o Cavaco dizer, num local qualquer onde se deslocou para plantar uma árvore, que o que é preciso é trabalhar. Uma receita apenas para aplicar aos outros, pelos vistos. Porque quando toca a mandarem-no trabalhar a ele a coisa muda de figura.
De salientar, a propósito da presidencial plantação, que o buraco  foi previamente cavado. O senhor só teve de chegar lá e pespegar com a arvorezita no sitio. Grande coisa. Assim também eu, olha. 

5 comentários:

  1. Gargalhadas:):):):) então não sabes que ele trabalha muito nas propriedades, repito propriedadesssssssss que o pai lhe deixou?

    Estas cenas dão-me vómitosssssss!!!!

    ResponderEliminar
  2. :) Tb me ri! Este humor é do melhor. Ou os "palhaços" (eu que não gosto de ofensas, não é termo meu, mas aqui aplica-se com graça) é que são mesmo bons?:)

    ResponderEliminar
  3. Fatyly

    Deve trabalhar, deve...Palpita-me que é mais bolo-rei!

    ResponderEliminar
  4. Faty Laouini

    A malta da politica em Portugal é muito especial. Dá-nos motivos para rir e para chorar...

    ResponderEliminar
  5. ola bom dia, sei que nada tem a ver com o seu post mas venho por este meio saber se esta interessado em troca de links? O seu blog ja se encontra no meu. O meu blog é de Estremoz, agradecia que rsp a esta msg obrigado.

    o blog é este: http://jerrymoz.wordpress.com/

    ResponderEliminar