
1 – Só um patife da pior espécie se atreveria a tratar os portugueses como adultos. Ou um maluco. Talvez alguém profundamente desconhecedor da realidade nacional também o fizesse. Os portugueses são crianças grandes, mimadas na sua maioria e que querem viver à conta dos outros. Dos pais, dos filhos ou do Estado. Ou dos três, de preferência.

2 – Quando se pensa em crianças e criancices na política o Bloco de Esquerda ocorre de imediato ao pensamento. Esta proposta é disso apenas mais um exemplo. Este grupelho de idiotas organizados ter feito parte da solução governativa anterior e, provavelmente, ir fazer parte da próxima diz muito acerca do triste estado a que o país chegou.

3 – Há dez anos os motoristas desmaiavam com fome. Hoje, com uma inflação não sei quantas vezes superior, uma carga fiscal nunca vista e a suportarem rendas ou empréstimos caríssimos acontece-lhes o quê? Não sabemos, que isso agora não interessa nada, que a propaganda continua eficazmente a determinar aquilo que importa. Desconfio que, na pior da hipóteses, só sentem um ratinho...
1- detesto esse senhor e mais não digo!
ResponderEliminar2- Esse partido está em derrapagem para a sua extinção!
3- Desconhia essa dos taxistas embora seja uma classe da qual tive coisas negativas enquanto trabalhava, embora diga que recorri a um táxista daqui nas idas com a minha mãe ao hospital. Jovem, afável e o carro sempre impecável. O que me aborrecia é que tinha um ponto de encontro, porque na praça de táxis temos de apanhar sempre o primeiro da fila. Uma estupidez mas é lá com eles! Enfim!
Beijocas e um bom dia
1 - Iria tratar como???
ResponderEliminar2 - As tais coisas que prefiro ser "tontinha" e não ter opinião (fico até enojada).
3 - O estômago já se habituou .... (infelizmente).
Beijinhos, Kruzes
Feliz Dia
Não há alguma lei ou indicação no código da associação dos taxistas que temos que apanhar o primeiro na "praça". Há mais de 15 anos que apanho o que me der na gana e só um taxista parvo refila. Os seus colegas chamam-no isso mesmo: parvo.
ResponderEliminarFrancisco de Assis é um nome importante no catolicismo. Quem tenha sido assim baptizado está lixado. Por qualquer praga, tem que ir para as sinistras...
ResponderEliminarCompreendo a tua aversão ao Passos, é comum a muitos pensionistas. Odeio o Costa pelos mesmos motivos. Ou parecidos.
ResponderEliminarCumprimentos
O estômago habitua-se a tudo...principalmente à propaganda!
ResponderEliminarCumprimentos
Francisco Assis, não teve, nem terá futuro dentro do PS. É sério.
ResponderEliminarPode não haver o que dizes, mas aqui é lei e já vi tremendas discussões e uma delas até meteu polícia!
ResponderEliminar1o: não é lei em parte alguma deste país.
ResponderEliminar2o: Se meteu polícia, foi mais um dos parvos que enobrecem a corporação.
3o: Nenhuma autoridade me faz sair de uma verdade segura. Já fui preso, em Lisboa, por não ter obedecido a uma ordem parva; detido por 90 minutos.
cumprimenta
Quererá Vexa dizer que ele nunca se ri ???
ResponderEliminarAbraço