
O descaramento e a falta de vergonha desta gentinha que, dentro das cidades, insiste em ter um cão enclausurado entre quatro paredes já pouco me surpreendem. O imbecil que fez uma obra destas – refiro-me ao dono, obviamente – merecia levar com um gato morto pelas trombas até o bichano gritar “Benfica”. Permitir que o animal cague - e, pior, não recolher a merda – num local onde pessoas normais têm de trabalhar na manhã seguinte é coisa que só ocorre a um verdadeiro javardo. Temos por cá muitos, pelo que se vê.
É mais fácil ganhar o Euromilhões, acabar com a guerra entre a guerra da Rússia contra Ucrânia, do que educar esta gente!
ResponderEliminarSubscrevo inteiramente e por aqui fazem o mesmo!
ResponderEliminarBeijos e um bom fim de semana
Bom dia
ResponderEliminarTalvez o Ricardo Pereira aproveite e faça mesmo algum humor com esta situação .
JR
não custa nada agachar e apanhar ou na pior das hipóteses arrastar para a terra batida.
ResponderEliminarNem esse se atreve a questionar as atitudes dos amiguinhos dos animais!
ResponderEliminarA má formação dessa gente - sim, quem tem um cão dentro de casa não pode ser lá muito bem formado - não pemite esse tipo de atitude.
ResponderEliminarA falta de educação é geral... e depois ainda têm a lata de se acharem muito "bonzinhos" por acharem que gostam de animais. Como se aprisionar um animal para seu próprio prazer fosse uma atitude muito louvável. Tristes!
ResponderEliminarCumprimentos
Educar esta gente?! Só com uma moca...
ResponderEliminar