sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Já podemos afirmar que o pcp não faz cá falta nenhuma?

Será extremamente preocupante se a posição do partido comunista acerca da questão ucraniana não conduzir ao seu isolamento social e político. Perante a inenarrável atitude - ainda que, pelo menos para mim, nada surpreendente - daquele conjunto de imbecis, não vejo que outra alternativa reste às forças políticas democráticas, aos sindicatos, à comunicação social, à sociedade em geral e a cada português com o mínimo de decência.


Talvez seja esta a hora de fazer o tal cordão sanitário. Se, até posso concordar, é necessário isolar os adoradores de um assassino morto, muito mais urgente será manter longe do convívio democrático os apoiantes de um criminoso vivo. É, principalmente, nestas alturas que me apetece citar alguém que dizia “Num comunista bate-se sempre. Mesmo que não saibas porque lhe bates ele sabe porque apanha”. E, como dizia sempre a minha avó, só se perdem as que não lhe acertam...

6 comentários:

  1. KK e por cá é só o PCP a apoiar? eu vejo pelo menos mais dois. Enfim mais uma guerra em curso e não apoio de todo o "mentor-homem-de-cera" e só desejo que derreta no caos que provocou. Também sei que há muita , mas muita gente que não o apoia dentro e fora.
    Abraços e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. A extrema direita também o apoia. Daí eu andar a dizer há mais de quanto tempo que comunas e fachos é tudo a mesma coisa.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:42 p.m.

    Fala-se em democracia e bom senso, logicamente temos que excluir os comunistas.
    Usamos o termo 'imbecis' e alto lá, eles aí estão, na sua plenitude.
    Estou mesmo cansado de ouvir essa malta!!!
    Cumprimentos, caro KK.

    ResponderEliminar
  4. A resposta está na sua expressão eleitoral e cada vez maior insignificância. Quer dizer, depende do que os sindicatos fizerem, mas o PCP está como seu líder: acabado, sem ideias...

    ResponderEliminar
  5. Só não defendo a ilegalização do PCP porque acho que todos temos o direito a dizer disparates...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Posições como esta descredibilizam completamente uma organizaçâo, neste caso um partido. Se, por exemplo, fosse necessária uma geringonça acho que depois disto seria impossivel incluir nela o PCP.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar