sábado, 3 de abril de 2021

Melros, chineses e Extraterrestres.

politicos.jpg


 


Isto das autárquicas promete. Coisa absolutamente normal, diga-se, que estas como as demais eleições são sempre pródigas em promessas. Embora, neste caso, com especiais particularidades. A começar nos candidatos e a acabar no que se promete. Quanto aos primeiros, é o PSD quem mais tem contribuído para a animação que as escolhas para os lugares a ocupar sempre proporcionam. Aquilo é quase cada tiro cada melro. Desde “Andrés Venturas” de saias e peito avantajado a devoradores de papéis e ex-presidiários, os nomes apontados a putativos candidatos têm-se revelado bastante apelativos. Digamos assim, vá.


Por cá, quanto à escolha dos nomes, o cenário é muito menos divertido. Pode ser que a coisa anime quando se começar a falar de promessas. Por mim, programa que não inclua a construção de um teleférico a ligar o Rossio ao Castelo ou um Centro de acolhimento a investidores oriundos de outros planetas é dececionante. Promessas de fábricas de preservativos ou de investidores chineses já tivemos que cheguem. Ao menos que arranjem pantominices novas. Para isso, convenhamos, capacidade não falta.

3 comentários:

  1. Aida Cristina1:22 p.m.

    Não entendi o que escreveste, então, vão haver eleições autárquicas outra vez???!!! Quando é que são???!!! Feliz tarde de domingo de Páscoa para ti, beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Sim, daqui por uns meses teremos eleições autárquicas. Altura de uns passarões - uns pássaros bisnau, vá - sairem do ninho...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Aida Cristina6:26 p.m.

    Ainda faltam uns meses, até lá, muita coisa pode acontecer. Concordo contigo, irão sair muitos pássaros e passarões dos seus ninhos,
    Tudo de bom, fica bem, cumprimentos, igualmente para ti,

    ResponderEliminar