O que se passa em Espanha tem sempre importância para Portugal. Por todas as razões que se conhecem e, certamente, por mais umas quantas que se desconhecem. Mas, acho eu que não sou especialista na especialidade de política internacional, este caso do ex-rei Juan Carlos não tem para o nosso país qualquer relevância. Ou, pelo menos, aquela que por cá lhe estão a atribuir. Nem mesmo que lá para o meio daquilo existe alguma ligação manhosa aos mafiosos do nosso regime. Até porque, a haver, é quando o caso deixa de ter importância.
Cá para mim - que, reitero, não percebo nada dessas cenas – quem tramou o monarca espanhol foi o elefante. E as gajas, vá. Tivesse ele ficado em casa a comer tofu e a ir ao cú a um paneleiro qualquer e ainda hoje era o maior da península ibérica e arredores.
Juro que quando li o título do post lembrei-me da notícia de hoje de manhã do monarca Juan Carlos
ResponderEliminarQue está "desaparecido" e que provavelmente vai pedir "asilo" a Portugal!"
Beijinhos Kruzes
Dia Feliz
Por causa dos devaneios vários de Juan Carlos, el rei, Filipe VI, o seu sucessor, está a ser apertado.
ResponderEliminarLeia aqui, caro KK:
https://sol.sapo.pt/artigo/704861/lider-catalao-pede-que-rei-filipe-vi-abdique
Cumprimentos, saúde.
O tipo é um maroto. E danado para a brincadeira, ao que parece. Principalmente com o dinheiro dos outros...
ResponderEliminarBom fim de semana!
Mesmo não apreciando essa coisa dos reis, rainhas e afins, no caso de Espanha apenas a monarquia consegue manter aquilo unido. Sem ela teremos ali uma nova Jugoslávia. Ainda que, acredito, com bastante menos sangue.
ResponderEliminarBom fim de semana!