
Quando ouço falar em cultura puxo imediatamente da calculadora. Virtual, quando estou de folga. Ou seja, desato a fazer contas de cabeça. Por norma, poucos segundos depois, apetece-me puxar da metralhadora. Imaginária, está bem de ver.
Apesar de relutante, dado o pouco interesse que tenho por estas cenas, visitei um destes dias o novel museu cá da terra. O do Berardo, ou sabe-se lá de quem. O entusiasmo dos licenciados em revestimento de paredes e dos doutorados em azulejaria, manifestado exuberantemente nas redes sociais, foi determinante para me convencer. Em boa hora o fiz. Ando a pensar em fazer umas obras cá em casa e aquilo deu-me umas ideias. Quanto ao mais, digo como a maioria dos visitantes. Tá bonito, lá isso está...
ResponderEliminarBeijinhos Kruzes
Feliz Dia
Ainda que todos, eu também.
ResponderEliminarObrigado, Luísa.
ResponderEliminarCumprimentos
Inteiramente de acordo. E simultaneamente de opinião contrária, também.
ResponderEliminarJá ouvi falar e com críticas positivas :)
ResponderEliminarA nivel de recuperação do edificio, que estava em pré-ruina, está uma obra excelente. Quanto à exposição...os especialistas da especialidade concordam quanto à sua qualidade. Por mim limito-me a achar que está ali uma cena catita!
ResponderEliminarDo mesmo dono, visitei este verão o bacalhoa budda eden no bombarral e está uma bela obra. O preço dos bilhetes tbm estão bastante acessíveis.
ResponderEliminarEstá muito bonito e é uma mais valia para a cidade. Digno de uma visita.
ResponderEliminarOu mais. Nomeadamente enquanto é de borla.
ResponderEliminarIsto é uma derivada minha da máxima do Chefe KK:
ResponderEliminarNão visito, leio, olho, oiço quaisquer das actividades de pulhas.
No fundo, não sou fã de filhos da sua mãe querida. Desde os saramagos, aos bernardos (os das bernardas), aos pestana, aos tolo Y tinos.
Aliás, por algum motivo a Senhora minha Avó dizia; "Já chegámos à Madeira?"
Resguardo o futebolista que continua a trabalhar para ganhar a vida. Se lhe pagam muito bem não é com o meu cacau. Nem ele se faz a esmolas, nem é parvo.
Abraços para o grupo.
Este país é um pulheiro. Não sei se a palavra existe mas acho que dá para perceber a ideia. Os pulhas gozam com isto tudo e a malta ainda anda com eles ao colo. Depois admiram-se que eles nos mijem em cima...
ResponderEliminarCumprimentos
Esqueces os impostos aos quais se furtam e algum dinheirinho que não é pago pelos clubes ao estado ( conheces um tal madeirense que em Espanha pensava que se safava sem pagar impostos?). Para mim futebol futebolistas e clubes são mais um grupo de Berardos.
ResponderEliminar