domingo, 17 de fevereiro de 2019

Agricultura da crise

IMG_20190217_143410.jpg


 


Ora aí está uma grande ideia. Da maior utilidade para quem, como eu, tem uma aversão visceral a cavar. Aquela coisa de pegar numa sachola e revolver a terra. Assim, há que reconhecer, é muito mais fácil. Basta abrir uns buraquitos, já previamente picotados na embalagem, e está pronto para plantar. Sem calos nas mãos nem dores nas costas e quase sem canseiras. Hoje foram morangos, amanhã serão alfaces e no futuro tudo o que a imaginação providenciar. Mas por que raio ninguém me avisou antes da existência destas cenas?!

5 comentários:

  1. alvaro silva9:19 p.m.

    Mais fácil que isso é colher as verduras..... Na prateleira do supermercado.

    ResponderEliminar
  2. Mas essas são de aviário!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3:13 p.m.

    Já tinha saudades desta tua rubrica:) e sinceramente desconhecia o "canhão com buracos". Hei-de pesquisar para saber o preço...mas acho que quem iria gostar ainda mais seria a Zara (cadela da filha) que rói tudo e mais alguma coisa, embora agora esteja um pouco melhor:))) Já agora que o PAN não nos ouve: e lesmas caracóis e passadas não tocam nessa engenhoca?

    Um abraço sorridente

    ResponderEliminar
  4. Respondi e não pus o meu nome e vou tentar pela milésima vez via Sapo:

    Fatyly

    ResponderEliminar
  5. Isto é mais para gajos como eu com alergia a enxadas...Não tem efeito nenhum contra pássaros, lesmas e afins. E, diga-se, não é propriamente barato. No caso em apreço tem apenas, para além da pouca vontade de cavar, a vantagem dos morangos não estarem em contacto com a terra e de evitar o crescimento de erva.

    ResponderEliminar