sábado, 20 de outubro de 2018

Indignação selectiva

A Amnistia Internacional apressou-se a manifestar o seu desagrado pela publicação de uma fotografia de uns patifes acabados de deter pela policia. Uma indignidade, consideram aquelas alminhas. Não vejo porquê. Apenas seria uma indignidade se, eventualmente, se tratasse de pessoas com dignidade. E isso não me parece que seja atributo de quem espanca brutalmente pessoas idosas. Não admira que organizações como a Amnistia tenham o desprezo de cada vez mais portugueses. É o que dá passaram a vida a preocuparem-se com os bandidos e ignorarem as suas vitimas. Por falar noutra coisa. A amnistia cá da terra já manifestou a sua indignação com as patifarias dos habitantes do Quintinhas Resort?

4 comentários:

  1. Alvaro silva9:39 p.m.

    Mas afinal o que é a amnistia internacional' Uma religião? uma confraria? um partido político. Está registada no notário? Paga impostos? Gostava que alguém me dissesse. E quem assina por baixo? Que habilitações t~em? Só depois de me darem essas respostas é que lhes daria algum troco. E oferecia-lhes os marginais para os recolherem na casa deles e ainda lhes dava uma garrafita de Porto ou de Esporão.

    ResponderEliminar
  2. É uma agremiação a quem só os merdia ainda ligam alguma coisa. O comum dos mortais só desejam que essa gentinha vá morrer longe...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7:56 a.m.

    Realmente tens razão... porque preocupam-se mais com os criminosos do que com as vitimas, mas a todos os níveis. O ar pomposo do politico que falou sobre isto é algo a roçar...não digo por respeito ao teu espaço.

    Beijocas e um bom dia

    Fatyly

    ResponderEliminar
  4. Um dos políticos mais repugnantes da actualidade...

    ResponderEliminar