segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A carneirada não se importa...

Mais uma trapalhada. Que é, simultaneamente, o enésimo aumento de impostos promovido pela geringonça. Nada que inquiete as massas, a comunicação social ou os comentadores televisivos. O que não admira. Nomeadamente quanto aos últimos. A maioria deles são reformados e estão eternamente gratos ao Costa pela devolução de milhares de euros da sua choruda reforma. Conquistada, por quase todos, sabe-se lá como. Ou, melhor, saber até se sabe. Estiveram sempre do lado certo do tacho.


Isto a propósito do subsidio de refeição da função pública, pela primeira vez, deixar de constituir o referencial para a isenção de IRS e TSU. É assim que, graças ao Partido Socialista e respectivos apêndices, a partir de Agosto e até final do ano – depois logo se vê, todos vamos pagar mais impostos. Outra vez. Mas nada disso importa. Ninguém quer saber. Mau, mas mesmo muito mau, era se fosse o outro parvo que lá esteve antes a fazer estas coisas. Isso é que era o diabo. Assim, lá vamos cantando e rindo. Apesar do cheiro a enxofre ser cada vez mais intenso.

8 comentários:

  1. penso que todos nos importamos, só que estámos, ainda, em negação ;)

    ResponderEliminar
  2. alvaro silva10:09 a.m.

    Sempre me considerei vexado, enquanto funcionário público (ou qualquer outro a quem na folha de pagamento tal subsídio conste), da existência dum subsídio de "rancho". Então para que é que eu trabalho? Em minha opinião e básicamente é para "não passar fome nem frio". Ora este RSI de arrefeiçoar é no mínimo um atestado de incapacidade de que, quem trabalha nem para comer ganha! Vai daí dou pela 1ª vez razão ao monhé que nos governa. Acabe de vez com o subsídio da "palha" taxado ou não e dê aos portugas a oportunidade de comerem o seu pão com o seu suor!

    ResponderEliminar
  3. Os comentários supra são belos de correcção e análise.
    Apesar de não ter olfacto, gosto, acho boa ideia, a do cheiro a enxofre. Com um travo de caril...

    ResponderEliminar
  4. Não sei...Há muita gente que por fanatismo ideológico acha que estes são melhores que os outros.

    ResponderEliminar
  5. Pior que o subsidio de refeição são quase todos os muitos outros...Olhe o de fardamento, por exemplo!

    ResponderEliminar
  6. Uma ideia do caril...portanto!

    ResponderEliminar
  7. Tenho pena dessas pessoas!!

    ResponderEliminar
  8. Portanto... Uma ideia do ca..........

    ResponderEliminar