domingo, 9 de outubro de 2016

Da série ainda bem que a geringonça não aumenta os impostos

IMG_20161008_105852.jpg


 


Nem quero imaginar o IMI que o infeliz proprietário deste imóvel terá de pagar. Localização privilegiada, excelente exposição solar, vistas magnificas e até dispõe de um jardim interior. Como se tudo isso não fosse já suficientemente mau, está desocupado. O que  multiplica por três o sério problema que o dono tem em mãos. Ou o desgraçado vai lá de vez em quando pôr a água a correr e ligar uma torradeira, ou está – ainda mais - lixado. Outra solução era mandar abaixo. Ou doar à Câmara.

4 comentários:

  1. fatima8:24 p.m.

    Boa noite Kruzes. Agora vai ser tudo muito bão. Até a casota do cão há-de pagar IMI
    Por falar em casota, de quanto será a taxa aplicável ao "resort" aí para os lados de vocência (aqui o povo não brinca em serviço e corre tudo, ...ermmm eheheh.... digamos, não gosta de gente estranha...)?

    ResponderEliminar
  2. A malta do resort é que a leva direita. Uma maravilha. Água e luz à pála, festas com um alto sound até às tantas, RSI para a malta toda...uma maravilha!

    ResponderEliminar
  3. Calculo. Aqui até o galo usa relógio. Rules, como dizem os inglamanhos. O resort não duraria 24 horas bem contadas... até porque isto aqui é um resort natural... LOL!LOL!LOL! Esta gente corre tudo o que a molesta à biqueirada, mas com elegância....ehehehe

    ResponderEliminar
  4. fatima3:19 p.m.

    fatima,desculpe.

    ResponderEliminar