sábado, 6 de junho de 2015

Crise de identidade

Captura de ecrã - 06-06-2015 - 22:18:11.jpg


Captura de ecrã - 06-06-2015 - 22:18:43.jpg


 


Afinal em que ficamos?! São Syriza ou não são Syriza? Foram, deixaram de ser ou antes pelo contrário?

6 comentários:

  1. Acho que não são..., mas também o que é o Syriza, já foi uma coisa e agora é outra...

    ResponderEliminar
  2. No fundo, no fundo eles não sabem ao certo o que são...

    ResponderEliminar
  3. Quando li esta declaração de Ferro Rodrigues, pensei escrever um post sobre o assunto com as declarações anteriores e diametralmente opostas dos mesmos protagonistas. Infelizmente, não tinha molas para tapar o nariz, de forma que me abstive de o fazer.

    ResponderEliminar
  4. Não são em nada comparáveis mas aproveitam-se "do esticar da corda pelos gregos". As contradições entre estes dois e mais dentro do PS, sobretudo o enorme medo do "fantasma Sócrates" são ou dão barracas como estas.

    Lamento a degradação física de Ferro Rodrigues que noto que já não tem capacidades para estas batalhas. Julgo que se deveria retirar, melhor não ter voltado porque sem qualquer convicção e meio atordoado, atabalhoado e sonolento. A idade não perdoa e poderia ser mais útil noutras coisas. É uma sombra triste quando fala no parlamento!!!!

    ResponderEliminar
  5. Esta gente devia ter vergonha pelo mal que tem causado ao país. O pior é que eles e infelizmente muito mais estão convencidos que têm razão...

    ResponderEliminar
  6. Eles não se importam com as comparações se isso der votos...

    Ferro Rodrigues e toda a tralha socialista fazia um favor ao país se "arrumasse as chuteiras". É que nem sei o que pensar de gente que tentou várias vezes a mesma solução, nunca resultou, mas que apesar disso acredita que da próxima resultará. Das duas uma. Ou são burros ou são asnos!

    ResponderEliminar