Por pior e mais parva que seja uma ideia para entreter velhotes, animar a juventude ou outra maneira qualquer que envolva esturrar o dinheiro dos portugueses, ela é, quase no imediato, replicada por este país fora. Agora é esta coisa de vestir as árvores. Manias. Neste caso, nem vou sugerir que há piores. Esta é suficientemente má. É por isso que aguardo ansiosamente pelo dia em verei esta aberração a cobrir – de vergonha – todas as árvores que ladeiam o Rossio cá do sítio.
Ou o disparate como originalidade... com o dinheiro dos outros.
ResponderEliminarIsso deve-se a uma causa qualquer e digo-te que gosto muito, porque os trabalhos não são feitos apenas por velhos, envolve quase toda a comunidade. Em Dezembro os obreiros foram quatro escolas e lares, novinhos, novos e velhos e digo-te que os enfeites e revestimentos deram uma beleza e poupança porque as tradicionais iluminações "que não passam mais do mesmo" desapareceram.
ResponderEliminarEssa que mostras estão lindíssimas...e volto ao início...acrescentando que há anos que se faz isso em muitos outros países!
Uma parvoíce...e tanta coisa útil para fazer.
ResponderEliminarNão gosto. Mais valia fazerem uma camisolas para oferecer a quem precisa.
ResponderEliminar