Parece que o Partido Socialista terá apresentado uma proposta de alteração ao Orçamento de Estado para 2026 visando a criação de um regime de isenção de portagens, nos troços da A2 e da A6 que atravessam o Alentejo, aplicável a residentes e empresas com sede na região. Trata-se, ao que julgo saber, da única via que atravessa o país em que se paga portagem. Uma discriminação contra a qual me manifestei em diversos posts neste blogue ao longo dos últimos anos. Assim que me recorde, o PS terá estado – em geringonça e sozinho – cerca de nove anos no poder. Torna-se evidente que, para bem do país, é imperioso que fique muitíssimos mais fora dele. É que governa muito melhor quando está na oposição.
A esquerda portuguesa rejubila com a eleição do socialista/esquerdalho/muçulmano – um tipo cheio de defeitos, portanto – para presidente daquela cidade que, há vinte e quatro anos, sofreu o maior atentado terrorista de que há memória. Cometido, convém nunca esquecer por uma quadrilha de muçulmanos. Fica-lhes bem esta alegria. Até porque o homem promete implementar uma quantidade de medidas muito do agrado da malta da canhota. Algumas, confesso, também as considero bastante aprazíveis. Nomeadamente aquelas que envolvem congelar rendas e criar uma rede de mercearias municipais. De certeza que vai correr bem…
É caso para dizer:- Bolas para tanta borla!!
ResponderEliminarCumprimentos...à borla!
Peço desculpa pela parvoíce do meu comentário.
ResponderEliminarAqui, por vezes não sei o que dizer e, então, digo parvoeiras...
Bom fim de semana
Sim ele promete congerlar tudo a 0%. So que não é 0%.
ResponderEliminarA inflação nos EUA situa-se nos 3%, significa que no 1º ano são 3%, no segundo já são 6%, e no terceiro já vai em 9%, ou seja alguém terá que pagar por alguém para que realmente seja 0% e não é pouco, é só 18% de divida acumulada em 3 anos.
Transportes públicos gratuitos, quem não gosta? Significa que a gatunagem pode andar de um lado para o outro a assaltar as pessoas que viaja nos transportes, e assaltam de borla, á borla, quem não gosta do socialismo?
Acho que o pessoal de nova iorque já se esqueceu o que é o socialismo.
Finalmente percebo porque é que o socialismo não desaparece apesar de nunca funcionar, é que as pessoas esquecem-se, e lá passado uns tempos querem tentar outra vez para ver se é desta que resulta.
E realmente com o 11 de setembro o estado mais afetado, ir eleger um gajo que se aproxima imenso de terroristas é inacreditável mesmo.
Podia perfeitamente ter sido esse o titulo do post!
ResponderEliminarCumprimentos
Não tem nada que pedir desculpa...e quando quiser dizer parvoices está no sitio certo!!
ResponderEliminarBom fim de semana.
Enquanto nos tentam convencer dos perigos daquilo a que chama,m extrema direita as teias do islão vão avançando por todo o lado. É esse o maior perigo para a democracia, mas como não é imediato - pelo menos no no país - toda a gente o finge ignorar. Quando derem conta essa malta está a mandar em todos nós!
ResponderEliminarTem tudo para correr mal. O relógio está com corda. Tic-tac, tic-tac. Mas quem se importará depois?. É assim que modernamente se conquista o poder e as decisões. Hoje um freguesia, amanhã uma cidade, depois o país inteiro. Armas para quê?
ResponderEliminarE quando correr mal a culpa não será dele, mas sim da extrema-direita, dos fascistas, dos capitalistas ou do que calhar.
ResponderEliminar