Impressionante a quantidade de criaturas incomodadas com as declarações de Cristiano Ronaldo em que este confessa a sua admiração por Donald Trump. Pior ficaram com o anuncio que o futebolista seria recebido na Casa Branca pelo Presidente Americano. Uma parvoíce. Como se o homem não tivesse o direito a ser admirador de quem muito bem entender. Gostam muito de apregoar liberdade, berrar contra o fascismo e proclamar solidariedade com os oprimidos, mas rasgam as vestes quando os outros não seguem a cartilha que a esquerda quer impor ao mundo.
Por mim, como democrata, amante da liberdade e nem por isso grande fã do CR7, acho muito bem que o melhor futebolista português de todos os tempos ou qualquer outra criatura à face da Terra, faça uso pleno dos seus direitos. Cívicos ou outros. Gosta do Trump? É lá com ele. No Benfica, já tivemos um jogador — Fabrizio Miccoli — tão devoto do Che Guevara que até se tatuou com a imagem do revolucionário e não me lembro de ninguém, benfiquista ou não, se ter importado com isso.
Fez muito bem e usou do seu estatuto conseguido pelo seu empenho no futebol! Quem critica e ou não gostam dele estão no seu direito, mas acho um absurdo! Beijos e um bom dia!
ResponderEliminarA MALTINHA QUER BODES EXPIATÓRIOS!?!?!?!
ResponderEliminar--->>> VÃO DAR BANHO AO CÃO!
.
.
Não é preciso ir muito longe:
- os partidos-do-sistema!
Estes partidos políticos batem palmas de pé na Assembleia da República ao chefe de um regime que:
- caça homens na rua como cães para enviá-los para o front;
- pratica terrorismo nuclear... e afirma que são os russos a bombardear-se a si próprios!!!!!
A oportunidade de um negócio faz parte da admiração do Ronaldo, até porque o presidente Trump parece mais um homem de negócios pessoais do que presidente do país.
ResponderEliminarO melhor futebolista de todos os tempos, quis conhecer pessoalmente, o pior presidente americano de todos os tempos...e depois?
ResponderEliminarCumprimentos!
Ainda que a nivel desportivo não seja especial admirador do Ronaldo, nomeadamente nesta fase da carreira que há muito devia ter terminado, admiro o seu percurso de vida. Em termos pessoais e politicos não vejo por onde possam criticar o homem. Só se for por inveja.
ResponderEliminarCumprimentos
Não gosto de invasores. Se cada um vivesse com o que é seu, sem se meter na vida dos outros, o mundo seria um lugar muitissimo melhor.
ResponderEliminarSim, aos olhos de um observador externo - como nós, europeus - mais parece isso. Para o eleitor americano, pelos vistos, não.
ResponderEliminarConcordo quanto a isso do melhor futebolista de todos os tempos. Quanto ao pior presidente americano de sempre tenho dúvidas. Percebo pouco de politica americana - a única que, obviamente, importa ao eleitor - mas achava que o Nixon tinha sido o pior...
ResponderEliminarCumprimentos
Critico severamente esse tal de Ronaldo, por se ter deixado arrastar por uma montra de facínoras que são, sabemos todos, os mandantes árabes.
ResponderEliminarQue seja fã do loiro burro, é lá com ele. Afinal não é o único.
O que a comunicação dita social diz, passa-me completamente ao lado. Tal como os especialistas de todas as especialidades.
Cumprimentos, caro KK.
A politica norte-americana diz-me muito pouco. Nem sei se o Trump é burro ou deixa de ser, o certo é que já ganhou duas eleições. Tal como, de resto, um outro tipo que gosta de tirar selfies e que é a vergonha do país onde é presidente. Se calhar ser burro, palhaço e sei lá mais o quê é condição para ser eleito...
ResponderEliminarCumprimentos, caro António.