Velhota indignada: - Tenho uma reforma de trezentos e oitenta euros…
Luís Montenegro: - É o reflexo da sua carreira contributiva!
Esquerda em geral, comentadores e outros idiotas: - Que falta de empatia, de vergonha e de respeito!
A sério?! Mas o que queriam que o homem dissesse à senhora? Bem ou mal, a pensão que cada um recebe corresponde a uma parte daquilo que era o vencimento sobre o qual descontou. E, no futuro, essa parcela tenderá a ser cada vez menor. Por mim estou mais do que ciente que, quando me aposentar, a minha pensão irá padecer do mesmo mal. Ficará bastante longe do vencimento que tenho hoje e sobre o qual o Estado me confisca uma parte bastante significativa. Mas, disso, ainda não ouvi a esquerda em geral, comentadores e outros idiotas falar de falta de empatia, de vergonha e de respeito. Nem uma indignaçãozinha, ainda que ligeira, isso lhes suscita. Dizem até, que eu bem os ouço, que a culpa é da demografia e só vou ter reforma porque os imigrantes vieram tratar de ma pagar. É mesmo isso, que eu sei. Conheço uma que passa os dias sentada à porta de casa, a apanhar sol aos cascos, que já deve estar cansada de tanto contribuir.
Todo o mal de Montenegro fosse o que disse à senhora.
ResponderEliminarA Esquerda? Qual Esquerda? Ainda há disso?
Estou com a telha. 1-1 não serve e lá vai o coração ter que se colocar em Braga e em Alvalade para ver quem faz melhor resultado.
Cumprimentos, caro KK.
Detesto ver essas cenas e digo-te que o dinheiro dos nossos impostos está muito mal distribuido já para não falar do gasto nas campanhas. Montenegro e a sua comitiva dou-hes menos zero!
ResponderEliminarBeijos e um bom domingo
Essa senhora devia estar desactualizada. As pensões mínimas são actualmente de 418,00 € . Mais, se a dita aposentada tivesse requerido o Complemento Solidário para Idosos teria um acréscimo de 199 euros mais uns cêntimos, o que significa um aumento considerável se tivermos em conta os medicamentos que são comparticipados, totalmente gratuitos!
ResponderEliminarComo é evidente, isto para quem tem de pagar tudo, 'do sal à água' , como dizia a minha querida Mãe, é uma ninharia se comparada com os altos ordenados que tantos outros auferem. Mas desde quando é que foi diferente?
Boa semana!
Não gosto de desculpas com as arbitragens, mas aquela da "rasteirou com a cabeça" fez-me mudar de ideias. Aquilo não se inventa!
ResponderEliminarCumprimentos, caro António.
Respeito a tua opinião, mas a campanha das esquerdas supera tudo ao nível da idiotice. E, principalmente, da mentira. É cada tiro, cada melro.
ResponderEliminarCumprimentos
Como a generalidade da população é inculta e desconhecedora da realidade, os políticos aproveitam estas coisas como se fossem verdades absolutas.
ResponderEliminarCumprimentos
Por falar em dinheiro dos impostos:
ResponderEliminar"Turismo da saúde" em Portugal
https://youtu.be/Gjx89B2DTmo?si=el-jErYwHfeBhPWZ