1 - Um auto proclamado humorista garantia um dia destes que havia gente a morrer de fome em Lisboa. Instado a indicar o local exacto onde estavam pessoas a falecer por inaninação, preferiu divagar sobre generalidades. No que, diga-se, foi acompanhado por outro tipo que também tem a mania que tem graça. Não existindo apoios sociais, o falecimento por falta de ingestão de alimentos seria o destino destes e de muitos outros humoristas do regime se tivessem de viver das suas piadolas.
2 – O desemprego jovem continua a constituir uma preocupação para o governo. Tanto que até inventa cenas destinadas a promover o regresso daqueles que emigraram, incentivos à contratação e outras ideias igualmente geniais. Se a esquerda, fofinha e bem cheirosa, revertesse aquela medida do tempo do governo da direita bafienta, que aumentou a idade da reforma, desconfio que a dimensão do problema diminuía substancialmente. Com os velhos a trabalhar, como é que querem que haja empregos para os jovens?!
3 – Tenho visto muita gente a contestar o número de pessoas presentes no espaço à beira rio onde esteve o Papa. Não sei, nem me interessa nada, se lá esteve ou não o tal milhão e meio. Mas olhando para o milhão que esteve presente numa manifestação no Terreiro do Paço ou para os duzentos mil que já estiveram na pracinha em frente ao Parlamento, acredito que até possam ter estado no local da dita missa para aí uns vinte milhões…
Tens razão enquanto houver tantos "velhos" a trabalhar, dificilmente haverá aumento de emprego para os jovens. Poupa-se nas reformas, gasta-se nos apoios a quem tem capacidade para trabalhar e passa os dias a viver à conta (pais e sociedade) Politicas erradas que trarão graves consequências no futuro de todos.
ResponderEliminarHá muita dor de "barriga" em torno das Jornadas, temos pena mas para desgosto de muitos a Fé está bem Viva!
1 - Coitados se tivessem de viver das piadolas!
ResponderEliminar2 - E falam em aumentar a idade da reforma ... e eu que já faço contas!!
3 -
Beijinhos, Kruzes
Feliz Dia
O mundo está ao contrário. Agora são os velhos que têm de trabalhar para sustentar os jovens!
ResponderEliminarNão consigo achar graça nenhuma aos piadistas do regime. Já vi gatos pingados com mais piada.
ResponderEliminarCumprimentos.