
Ao que dei conta a noite passada não terá sido particularmente ventosa ao ponto de derrubar o quer que seja nem, aqui pelas redondezas, os meliantes se dedicam a práticas que envolvam um esforço físico significativo. Daí que o facto de o contentor do lixo estar de pantanas esta manhã se deverá a um qualquer acidente envolvendo, provavelmente, algum dos muitos “recicladores” que por aí cirandam. Aquilo é malta que revolve tudo. Inclusivamente chegam a meter-se lá dentro à procura de algo que, para eles, tenha algum valor. Não é que condene a prática mas, ao menos, podiam arrumar tudo outra vez. Tempo para isso é coisa que não lhes deve faltar.
Concordo contigo e por aqui e ainda ontem estiveram a tirar peças um móvel enorme que estava todo arrumadinho e ficou tudo espalhado. Azar dos azares...chegou o camião da recolha dos "monos" e obrigaram os dois velhotes que estavam tão entretidos, a apanharem tudo o que fizeram sem refilar. Era digno de uma foto mas não tirei e só apreciei de longe:)
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Aqui chegam a meter os gaiatos dentro dos contentores para que eles vasculhem tudo...do mal o menos, enquanto fazem isso não andam a roubar!
ResponderEliminarCumprimentos