sexta-feira, 2 de julho de 2021

25 horas de serviço

IMG_20210613_194056.jpg


Desconheço o que se vende nesta superfície comercial. Acho, mas não tenho a certeza nem isso interessa muito, que se trata de um rede de lojas de vending, ou lá o que é. Do que não tenho grandes dúvidas é que, assim à primeira vista, parece publicidade enganosa. Ou não. Se calhar é apenas um nome bem esgalhado. Faz-me, de certa maneira, lembrar aqueles funcionários autárquicos que, alegadamente, trabalham vinte e cinco horas – ou até mais – num só dia. Há quem garanta, mas eu duvido, que acontece muito lá para o norte. Invejas.

8 comentários:

  1. Anónimo10:49 p.m.

    Só pode ser lá para o norte, por cá tudo o que passe de sombra e água fresca.... dá muita moleza, contar horas de trabalho só se faz pelos dedos das mãos e por cá são todos manetas ou estão de punho cerrado, o que não dá para contar mais que cinco, (ás vezes seis ao acordar), certo compadri!

    ResponderEliminar
  2. Não dá mesmo para perceber mas será um expositor com pecitas gamado do museu do "dito" que está a contas com a justiça?:)))))
    Quanto ao que referes sobre o trabalho também há quem saia antes da hora e na volta declaram que trabalharam. Olha lá o caso que conto que deixaram o grupo da neta pendurado!!!!
    Beijos e um bom fim de seman

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:13 p.m.

    Quase aposto que é uma jogada de concorrência desleal 😎
    Bom fim de semana, meu caro.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1:26 p.m.

    Só tu para me fazeres rir, quanto ao ser no norte por cá a moda é das 26 horas seguidas e extraordinárias claro.

    ResponderEliminar
  5. Melhor só fazer horas extraordinárias quando se está de folga. Coisa que, dizem, também acontece muito nas câmaras do norte...

    ResponderEliminar
  6. É uma loja de uma cadeia de vending.

    Do dito nem digo nada senão ainda me dão uma sova. Nem imaginas a quantidade de admiradores que tem por cá.

    Quanto ao caso da neta...podia dizer que é uma vergonha. Mas não. Podem achaar que sou do Chega. Então e que dizer dos inúmeros serviços públicos que continuam a atender apenas por marcação? Outra originalidade!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Não sei porquê lembrei-me agora que alguém disse uma vez - bom, se calhar mais de uma vez - que a concorrência é sempre desleal.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. E, tal como escrevi ali acima, fazer horas extra quando está de folga...Depois não admira a frota de luxo ostentada pela malta que ganha o SMN.

    ResponderEliminar